Projeto "Saúde em Foco" no Recanto dos Velhinhos de Pinheiral

O projeto “Saúde em Foco” realizou uma visita ao asilo Recanto dos Velhinhos de Pinheiral. “Teve lanche, violão e muita música e dança, nos divertimos muito”, declarou a psicóloga Camila Resende, umas das responsáveis pelo projeto. A visita aconteceu no dia 17 de abril.

De acordo com a Professora Sylvia Regina Vasconcellos de Aguiar, também responsável pelo projeto, a ideia é aproximar os alunos dos idosos “para conversar e ouvir suas histórias”. Já Camila complementou: “A ideia é que a gente leve também um pouco de alegria a eles,” diz se referindo aos idosos residentes no asilo.

A visita contou a participação de alunos dos cursos técnicos em Agropecuária, em Meio Ambiente e em Administração: Gabriela Duque Bellote Stoco, Laís Oliveira Araújo, Ana Beatriz, Rosa de Oliveira, Guilherme Vagner Balduino da Cruz, Thamires Ferreira Eloi, Alice dos Santos Melo, Ana Beatriz Andrade Melo e Talita Santiago da Silva.