Prorrogado o prazo de preenchimento de formulários do Perfil Cultural

Foi prorrogado, até o dia 30 de junho, o prazo de preenchimento do formulário da pesquisa de perfil cultural dos estudantes, servidores e egressos do IFRJ, que faz parte da 2ª etapa da elaboração do Plano de Cultura Institucional.

O Plano de Cultura tem o objetivo de se tornar um instrumento institucional para estimular e promover projetos, atividades e práticas artísticas e culturais nos diversos campi do IFRJ. Com ele, será possível fomentar projetos, reconhecer espaços e grupos, além de também ampliar a atuação de programas. O Plano de Cultura é o primeiro passo para a construção de uma Política Cultural na Instituição.

Acesse aqui o Formulário Estudantes

Acesse aqui o Formulário Servidores

Acesse aqui o Formulário Egressos

Dúvidas podem ser esclarecidas por e-mail através do endereço cocult@ifrj.edu.br .