Logo IFRJ

#QuaseFérias em Niteroi

O auditório Paulo Gustavo foi palco do “ #QuaseFérias”: Dia de Cultura no IFRJ Niterói, realizado dia 15 de dezembro.  

O evento tinha como objetivo promover atividades culturais de pesquisa e extensão do IFRJ (com os projetos CinIFest e IF In Concert), para proporcionar aos alunos e à comunidade um momento de encerramento do semestre, para celebrar através da cultura as atividades desenvolvidas durante o ano.

Participaram por volta de 80 estudantes e 10 docentes e técnicos administrativos. Foram exibidos filmes realizados pelos alunos na disciplina de Artes, assim como dois filmes convidados, enviados desde o IFMS e do IFG. Durante o IF in Concert, a banda Random Blue, assim como a banda do IF in Concert, fizeram o público dançar por toda a tarde. À noite o público da EJA pode desfrutar da mesma programação da tarde. O filme “TraEJAtórias” foi eleito pelo público o melhor do festival.

“O evento foi um sucesso, mesmo com todo o cansaço de fim de semestre. Pela primeira vez, o Cinifest e o IF in Concert se juntaram para fazer um evento em conjunto. Foi uma tarde de muito encantamento. Foi a primeira vez que fizemos isso e com certeza foi a primeira de muitas que estão por vir” Giuliano Djahdjah, professor Campus Niterói

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS