REARI- Aix-Marseille: seleção de Mobilidade Internacional de Estudantes de Graduação

O IFRJ está oferecendo vagas de mobilidade internacional para a França para estudantes de graduação no Edital 02/2023 - Reari- Aix-Marseille. As inscrições vão até o dia 17 de março de 2023.

O programa visa possibilitar aos estudantes a oportunidade de mobilidade internacional, por um semestre ou dois, na instituição parceira Aix-Marseille, uma universidade localizada em Provença, sul da França. Os alunos estarão isentos do pagamento de mensalidades, conforme acordo de cooperação celebrado.

Os interessados devem ler o edital com atenção para ver se atendem a todos os critérios do IFRJ, além de baixar os anexos que serão usados na inscrição. Todos os documentos referentes ao edital estão disponíveis no link https://portal.ifrj.edu.br/editais/mobilidade-internacional .

Dúvidas e outras informações devem ser direcionadas ao e-mail internacional@ifrj.edu.br, com assunto "REARI Aix-Marseille", aos cuidados de Rodrigo Lemos, coordenador-geral de Relações Internacionais.