REARI-CCISP (Portugal): seleção para Mobilidade Internacional de estudantes de Graduação

O IFRJ está oferecendo vagas de mobilidade acadêmica internacional para estudantes de graduação no Edital 03/2023 - Reari- CCISP (Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos). As inscrições vão até o dia 28 de abril de 2023.

O programa visa possibilitar aos estudantes a oportunidade de mobilidade acadêmica internacional, por um semestre, nas instituições portuguesas parceiras, que participam deste edital, ofertando vagas em 12 Politécnicos localizados em diferentes regiões de Portugal. Os discentes estarão isentos do pagamento de mensalidades, conforme acordo de cooperação celebrado entre as redes.

Os interessados devem ler o edital com atenção para ver se atendem a todos os critérios, além de baixar os anexos que serão usados na inscrição.

Todos os documentos referentes ao edital estão disponíveis no link https://portal.ifrj.edu.br/editais/mobilidade-internacional

Dúvidas e outras informações devem ser direcionadas ao e-mail internacional@ifrj.edu.br, com assunto "REARI - CCISP", aos cuidados de Rodrigo Lemos, Coordenador-Geral de Relações Internacionais.