Logo IFRJ

Reitor se reúne com prefeitos de Japeri e Nilópolis

O reitor do IFRJ, Rafael Almada, cumpriu, no dia 01/02, agenda de reuniões com prefeitos de dois municípios. Pela manhã, o reitor esteve em reunião com a prefeita de Japeri, Fernanda Ontiveros, para tratar de ações de parceria entre o Campus Paracambi, localizado na cidade vizinha, e a Prefeitura Municipal de Japeri.

Estiveram presentes, além do reitor e da prefeita, o diretor-geral do Campus Paracambi, Aldembar de Andrade Sarmento; o diretor de Articulação Institucional, Eládio Bandeira; e membros da gestão da prefeitura.

Na parte da tarde, foi a vez do reitor se reunir com o prefeito de Nilópolis, Abraão David Neto, para tratar de ações de parceria entre o Campus Nilópolis e a Prefeitura Municipal de Nilópolis. Estiveram presentes, além do reitor e do prefeito, o diretor-geral do campus, Thiago Matos Pinto; e o diretor de Articulação Institucional, Eládio Bandeira.

“O Campus Nilópolis tem, de longa data, uma ação importante de educação na cidade. E, na reunião, foi levada uma lista de demandas ao prefeito, como pedido de segurança e ações de conservação e manutenção no entorno do campus, para quando realizarmos o nosso retorno presencial”, contou o reitor Rafael Almada.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS