Resultado preliminar do Edital de Extensão N° 01/2019

O IFRJ divulga resultado preliminar do Edital de Extensão N° 01/2019 - Programa Institucional de Incentivo às atividades de Extensão (Pró-Extensão) e Programa Institucional de Bolsas de Incentivo às atividades de Extensão (PIBIEX).

O Edital de Extensão 01/2019 visa o fomento de projetos de extensão através do Programa Institucional de Incentivo às Atividades de Extensão (Pró-Extensão) e a concessão de bolsas a estudantes do IFRJ vinculados a projetos aprovados, por meio do Programa Institucional de Bolsas de Incentivo às Atividades de Extensão (PIBIEX). O Programa Pró-Extensão destina recursos a projetos de extensão e visa contribuir para a melhoria na qualidade das atividades de extensão e no desenvolvimento de indicadores de desempenho das ações realizadas por meio dos projetos de extensão, ensino e pesquisa nos Campi do IFRJ. O Programa PIBIEX destina bolsas de extensão, como auxílio financeiro, a estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e na educação profissional de nível médio, vinculados a um projeto de extensão, orientados e acompanhados por um servidor do quadro permanente do IFRJ com formação acadêmica de nível superior.

Mais informações: https://portal.ifrj.edu.br/node/294