Logo IFRJ

Retorno gradual na Reitoria

O IFRJ segue seu planejamento de retorno gradual  ás atividades presenciais. Desdeo dia 16 de novembro, servidores da Reitoria, seguindo o que ficou estabelecido na primeira fase e respeitando todos os protocolos de biossegurança, estão retornando.     

Esse retorno gradual é possível devido ao trabalho desenvolvido pelo Comitê de Saúde e Segurança do Trabalho do IFRJ, e ao atual momento da pandemia, refletido na queda acentuada de intrnações em todo o Estado do Rio e no percentual de 76% da população da cidade do Rio, vacinada com as duas doses da vacina.

Nesta etapa, a comissão da Reitoria vem sinalizando o espaço físico do prédio da Praça da Bandeira (inicialmente) quanto ao uso obrigatório de máscara, a necessidade de distanciamento social, a circulação nos ambientes e em relação à ocupação máxima de pessoas em cada setor , etc.

entrada do prédio
Entrada do prédio

Fabiana Souza, fonoaudióloga do CST-IFRJ, lembra que os servidores também estão recebendo um kit de boas vindas no retorno ao trabalho presencial com itens de uso pessoal. “Esperamos que, com essas ações, nossos servidores se sintam mais seguros e confortáveis na retomada das atividades presenciais", disse.

Ana Luisa Soares, pró-reitora de Extensão também comemora. “Olha, ta sendo empolgante. Estamos cuidando de tudo para que esse retorno gradual seja excelente para todos. Para isso, é imprescindível respeitar  o que está estabelecido”.

corredor do ifrj
Corredores sinalizados

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS