Logo IFRJ

Reunião do CART

A reunião presencial do Conselho de Alunos Representantes de Turma (CART) do IFRJ Campus São João de Meriti aconteceu no dia 19 de março na sala de reuniões do campus.
 
O encontro foi presidido pelo diretor-geral Rodney Albuquerque e contou com a presença dos representantes e/ou vice-representantes das turmas dos cursos técnicos de informática para internet e administração. Estava presente, ainda, o diretor de Administração, Erivelton Silva.
 
A pauta tratou de diferentes assuntos, PAP, laboratórios de informática, melhorias elétricas, RioCard, e itens onde os estudantes representantes de turma auxiliaram em proposta para o bem-estar e a tranquilidade da comunidade acadêmica. Também foram discutidas as melhorias nas instalações, área de descompressão e o status da implantação de um refeitório para os alunos.
 
“A reunião foi bastante produtiva e os estudantes foram ouvidos pela equipe da direção, apontando suas demandas, o que permitiu que a pauta fosse construída com base nas demandas trazidas pelos representantes de turma. Com isso, houve um debate construtivo do que poderia ser melhorado no campus e alguns esclarecimentos de uma gestão comprometida com a transparência, a qual está sempre na luta para melhor atender os interesses da comunidade acadêmica”, disse Rodney.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS