Logo IFRJ

Sabadão no IFRJ

O campus Arraial do Cabo será palco, no próximo sábado, dia 01 de abril, de um evento especial: o “SABADÃO NO IFRJ”. Organizado pelo Grêmio Estudantil Nilda Cunha, em parceria com o Grêmio Estudantil do Colégio Estadual 20 de julho, o evento terá muitos jogos, gincanas, brincadeiras e música.

O objetivo do evento é duplo: comemorar a vitória do novo grêmio do campus Arraial do Cabo, eleito na última sexta-feira, dia 24 de março de 2023; e arrecadar fundos para que os estudantes possam participar do Encontro Nacional de Estudantes de Ensino Técnico, que será realizado no município do Rio de Janeiro, entre os dias 6 e 9 de abril.

A partir das 13h30, os participantes poderão se divertir com diversas atividades planejadas pelos organizadores, que incluem jogos de futebol, queimado e ping pong, além de gincanas e brincadeiras que prometem garantir a animação de todos. 

Além das atividades esportivas e de lazer, o “SABADÃO NO IFRJ” também contará com uma programação musical variada, que promete agradar a todos os gostos. Ainda haverá venda de cachorro quente e refrigerantes para repor as energias. O evento é aberto ao público em geral e espera-se a presença de estudantes, servidores, familiares e moradores da região.

Os organizadores destacam a importância do evento para a comunidade acadêmica e para o município de Arraial do Cabo como um todo. Para eles, a realização do “SABADÃO NO IFRJ” é fundamental para fortalecer o movimento estudantil e para incentivar a participação dos estudantes em atividades extracurriculares que possam ampliar seus conhecimentos e experiências. 

O campus Arraial do Cabo do IFRJ fica localizado na R. José Pinto de Macedo, s/n, no bairro Prainha, em Arraial do Cabo. A entrada para o evento é gratuita.

Colaboração: Verônica Trindade Marques

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS