Logo IFRJ

Secretário municipal de Educação visita o Campus Niteroi

Uma equipe do IFRJ, formada pelo reitor Rafael Almada, pelo pró reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação, Marcus Vinicius Pereira, e também pelo diretor geral do Campus Niteroi, Eudes Pereira, recebeu o secretário municipal de Educação de Niteroi, Vinicius Wu, o sub secretário de Relações Institucionais, Thiago Risso e o deputado estadual Waldeck Carneiro no Campus Niteroi, dia 20 de janeiro.   

Durante o encontro, o reitor apresentou um breve histórico do IFRJ, sua capilaridade e suas ações, dando uma dimensão da importância da Instituição para a região.  A Direção do campus apresentou o histórico de implantação e estruturação da unidade, exemplificando seu potencial de crescimento.

Vinicius Wu apresentou ideias para sua gestão à frente da Secretaria, com a qual os gestores do IFRJ pretendem contar para realização de novas parcerias.

Marcus Vinicius destacou o potencial do campus em termos de pesquisa, inovação e pós-graduação, avaliado positivamente por se tratar de um campus novo e já com tantas ações.

O deputado Waldeck Carneiro relembrou seu constante apoio à implantação do campus e seu compromisso com a educação pública, gratuita e de qualidade. Em seguida, houve uma visita às instalaçòes do campus.

 

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS