Sejam bem-vindos ao Campus Niteroi

O Campus Niteroi realizou a semana de boas-vindas (2022.1) do dia 31 de março a 6 de abril. O objetivo é sempre o de propiciar aos novos estudantes, e àqueles que, por conta da pandemia, ainda não conheciam a unidade, o acesso às tradições e histórias do IFRJ. O momento serviu para a integração também com os servidores.

Marcelo Velloso, diretor de Ensino do campus, disse: “De um modo geral, os alunos estavam interessados no retorno. Estamos atendendo uma expectativa deles de estar com esse contato outra vez. (...) Estamos planejando a volta desde que saímos do campus”.

Já Helena Martins, diretora administrativa, comenta sobre as mudanças feitas no campus para a adaptação ao presencial: "Está sendo novo para todo mundo, uma experiência que estamos nos ajustando e que, na medida do possível, tentando obedecer às determinações do COE e fazer o retorno da forma mais amigável, acolhedora e correta possível.”

Francisco Sérgio cursa o quinto período de ADM e é diretor adjunto do Grêmio Estudantil Araribóia. “O grêmio está criando alguns projetos para movimentar mais a escola nessa semana de boas-vindas

Colaboração: Ana Carolina Almeida