Logo IFRJ

Seleção de banca de elaboração e correção da prova de transferência externa e reingresso - 2018.2

logo ifrj horizontal - logo verde, escrita em preto

A Diretoria de Concursos e Processos Seletivos (DCPS) inicia as inscrições para seleção de um docente para elaborar e corrigir a prova de redação em Língua Portuguesa para o Processo Seletivo de Transferência Externa e Reingresso para o período letivo de 2018/1. 

A banca será composta, predominantemente, por um docente do IFRJ com graduação em Letras. 

O candidato deverá atender aos seguintes critérios: ser docente de Língua Portuguesa no IFRJ, na condição de servidor efetivo na ativa; ser docente lotado em um dos campi do IFRJ, onde é oferecido os cursos de Graduação​; possuir minimamente seis meses de atuação no IFRJ como servidor efetivo; não ter relação de parentesco de 1º (primeiro) ou 2º (segunda) grau, consanguíneo ou por afinidade – ex.: pai, mãe, filho (a), enteado (a), cônjuge, companheiro (a), irmão (ã) - com candidatos participantes do certame, e não possuir qualquer vínculo com cursos preparatórios e produtoras de material didático para processo seletivo discente.

Os critérios que serão analisados: maior tempo de experiência como membro de Banca de Correção de Redação no IFRJ ou outras instituições; maior tempo de experiência como membro de banca examinadora dos cursos Técnico​s em Nível Médio​ no IFRJ ou outras instituições, e maior tempo de atuação no IFRJ.

Em caso de empate, o desempate será realizado pelo maior tempo de atuação no IFRJ. Em caso de desistência de um dos membros, o próximo colocado será convocado.

O pró-labore pelas atividades desenvolvidas será de exclusiva responsabilidade do IFRJ e será creditado no contracheque em até 90 dias, após o término do processo seletivo.

Para se inscrever, clique aqui.

Em caso de dúvidas, encaminhe para o e-mail concursos@ifrj.edu.br.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS