Logo IFRJ

Seleção de Banca Examinadora para o Processo Seletivo - Cursos Concomitantes/Subsequentes 2018.2

logo ifrj horizontal - logo verde, escrita em preto

A Diretoria de Concursos e Processos Seletivos (DCPS) divulga as inscrições para seleção de banca examinadora para o Processo Seletivo para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio - Cursos Concomitantes/Subsequentes 2018.2.

A banca será composta por dois docentes de cada disciplina. Um docente com maior tempo de experiência, como membro de banca examinadora de cursos de Ensino Médio no IFRJ ou outras instituições, e um docente sem experiência ou com menor tempo de experiência, como membro de banca examinadora de cursos de Ensino Médio no IFRJ ou outras instituições.

O candidato deverá atender aos seguintes critérios: ser docente de Língua Portuguesa ou Matemática dos cursos Técnicos em Nível Médio Concomitantes/Subsequentes do IFRJ, na condição de servidor efetivo na ativa; possuir minimamente seis meses de atuação no IFRJ como servidor efetivo; não ter relação de parentesco de 1º ou 2º grau, consanguíneo ou por afinidade – ex.: pai, mãe, filho (a), enteado (a), cônjuge, companheiro (a), irmão (ã) – com candidatos participantes do certame, e não possuir qualquer vínculo com cursos preparatórios e produtoras de material didático para processo seletivo discente.

Em caso de empate, o desempate será realizado pelo maior tempo de atuação no IFRJ. Em caso de desistência de um dos membros, o próximo colocado será convocado.

O pró-labore pelas atividades desenvolvidas será de exclusiva responsabilidade da organizadora contratada para o certame, a empresa SELECON.

Período de inscrição: 14 de abril a 01 de maio

Para se inscrever, clique aqui.

Em caso de dúvidas, encaminhe para o e-mail concursos@ifrj.edu.br.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS