Seleção Interna para Programa de Bolsa de Estudos Canadá-Brasil

foto da cidade no Canadá, com uma bandeira do Canadá voando

Créditos da imagem: site Remessa Online

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital contendo as normas referentes ao processo de seleção de um (1) aluno do instituto para concorrer a bolsa do Programa de Bolsas de Estudo Canadá-Brasil.

A bolsa de estudos no Canadá é oferecida pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF), em parceria com o Colleges and Institutes Canada (CICan).

As inscrições, de acordo com as disposições do edital, vão até 18h, do dia 4 de dezembro de 2018. O link do edital nacional já está no edital interno, assim como os formulários necessários.

Para acessar o Edital e obter mais informações, clique aqui.