Selecionados para o Curso de Formação Inicial e Continuada de Balconista de Farmácia

O IFRJ, Campus Realengo, divulga o resultado preliminar dos selecionados para o Curso de Formação Inicial e Continuada de Balconista de Farmácia, que pode ser consultado no seguinte link: https://portal.ifrj.edu.br/processo-seletivo-qualificacao-profissional/cursos-fic.

De acordo com o edital, a divulgação do resultado final está prevista para ocorrer no dia 19 de agosto. Já as matrículas ocorrerão entre os dias 22 a 26 de agosto de 2022, quando os inscritos deverão enviar  para o e-mail fic.creal@ifrj.edu.br a ficha de matrícula e enviar digitalmente os seguintes documentos listados abaixo:

a) Certidão de Nascimento ou Casamento – frente e verso, se houver;
b) Documento de Identidade (se o candidato for menor de 18 (dezoito) anos, adicionalmente, deverá incluir
o documento de identificação dos responsáveis) – frente e verso, se houver;
c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) – frente e verso, se houver;
d) Título de Eleitor (para maiores de 18 (dezoito) anos), frente e verso, se houver;
e) Certificado ou Declaração que comprove a escolaridade mínima do curso concorrido – frente e verso, se
houver;
f) Comprovante de Residência – frente e verso, se houver;
g) Certificado de quitação com as obrigações militares (para candidatos maiores de 18 (dezoito) anos, do
sexo masculino) – frente e verso, se houver;
h) Comprovante de Vacinação COVID 19, com ciclo vacinal completo.

As aulas têm previsão de início para o dia 02 de setembro de 2022, e o estudante matriculado que não comparecer aos primeiros 3 (três) dias de aula da turma, sem apresentar justificativa à secretaria do campus, terá sua matrícula cancelada e perderá o direito à vaga, sendo convocado(a) o(a) próximo(a) candidato(a) na Lista de Espera.