Logo IFRJ

Semana de Planejamento e Diálogos com a Reitoria no CSJM

A Semana de Planejamento 2023.1 do Campus São João de Meriti aconteceu, de forma on-line, na tarde de quinta-feira e sexta-feira, 23 e 24 de fevereiro. As atividades da Semana de Planejamento foram destinadas aos servidores docentes e técnicos-administrativos em educação do campus.

O diretor-geral do campus, Rodney Albuquerque, deu as boas vindas a todos no início do 1º semestre letivo de 2023. Ele estava acompanhado da diretora de Ensino, Luana Luna e do diretor de Administração, Erivelton Muniz. 

Diálogos com a Reitoria - Na segunda-feira, dia 27/02, as atividades continuaram no campus. Pela manhã, ocorreu o "Diálogos com a Reitoria", com o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PROPPI), Marcus Vinicius Pereira e o diretor de Planejamento e Desenvolvimento da Educação, Clenilson da Silva Souza Júnior (PROEN). 

Foi realizada também uma mesa redonda sobre “Raça, gênero, classe e periferia” com as professoras Tais Abel, Maria Gabriela Mayworm e Veridiana Gatto, além de uma oficina com o NEABI e o NUGED, proferidas pelas professoras Maria Gabriela Mayworm e Veridiana Gatto.

Na manhã de terça-feira, dia 28/02, aconteceu o “Diálogos com a Comissão de Ética do IFRJ”, com os professores Daniel Pires, Aline Damico e Ely Junior. Por fim, foi realizada uma mesa redonda sobre Capacitismo com Amanda Carlou (Coordenação Geral NAPNE/IFRJ) e Juliete Cordeiro Leal, do Movimento Orgulho Autista Brasil (MOAB) e coordenadora Municipal de São João de Meriti/RJ, sob a mediação da Intérprete de Libras, Carla Leôncio (NAPNE/CSJM).

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS