Tech Women Summit 2021: inscrições abertas

O evento Tech Women Summit, que acontecerá entre os dias 12 e 16 de abril, é feito para quem quer aprender mais sobre tecnologia, principalmente para quem é das áreas tecnológicas ou de áreas que usem tecnologia, afinal, o mundo está conectado e cada vez mais digital.

Serão cinco dias de conteúdo com muitas palestras de mulheres em destaque no cenário tecnológico, debates enriquecedores, um concurso de trabalhos de mestrado e doutorado trazendo inovação e tecnologia em sustentabilidade, feiras de empresas, startups e carreira, com exposição de produtos e serviços.

O IFRJ é parceiro do evento e tem uma cota de ingressos gratuitos. Faça a sua inscrição até dia 05/4 para ganhar um desses ingressos. As vagas são limitadas e destinadas exclusivamente aos estudantes e professores do nível médio.

Inscrição estudantes

Inscrição docentes

Saiba mais sobre o evento e as palestrantes: www.techwomensummit.com.br .