Veja como foi a cerimônia de apresentação da nova gestão do IFRJ no Teatro João Caetano

Rafael Almada com pró-reitores e diretores-gerais durante cerimônia no Teatro João Caetano

Eleito reitor do Instituto Federal do Rio de Janeiro no fim de 2017, o professor Rafael Almada apresentou, em cerimônia no Teatro João Caetano, no Rio, a equipe que vai gerir a instituição - hoje com 15 campi e cerca de dez mil alunos - pelos próximos quatro anos.

O evento, realizado no último dia 21, marcou ainda a posse dos novos diretores-gerais dos campi. A cerimônia, que celebra o início das comemorações pelos dez anos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, também homenageou ex-alunos e servidores aposentados ou já falecidos.