Chamada para seleção e cadastro de candidatos - Comitê de Ética em Pesquisa do IFRJ – CEP/CONEP/IFRJ.
A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (PROPPI) do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), por meio do Comitê de Ética em Pesquisa do IFRJ, no uso das suas atribuições legais, torna pública a Chamada PROPPI – CEP/IFRJ Edital nº05/2019 para seleção e cadastro de candidatos interessados em compor o Comitê de Ética em Pesquisa do IFRJ – CEP/CONEP/IFRJ.
Para esta chamada poderão se inscrever os servidores em efetivo exercício dos diferentes campi e servidores da reitoria do IFRJ, representantes das diversas áreas do conhecimento, com experiência em pesquisa, e que tenham disponibilidade de carga horária para o desenvolvimento das seguintes atividades:
- análise ética de projetos de pesquisa com seres humanos;
- elaboração e emissão de pareceres;
- participação nas reuniões ordinárias que ocorrem uma vez ao mês, preferencialmente na segunda segunda-feira de cada mês na sala do CEP localizada na Rua Buenos Aires, 256, Cobertura, Rio de Janeiro;
- participação nas reuniões extraordinárias convocadas pela coordenação do CEP/CONEP/IFRJ.
- participação nos treinamentos oferecidos (obrigatórios) pelo CEP/CONEP/IFRJ.
INSCRIÇÃO
A inscrição ocorrerá exclusivamente por e-mail. O candidato deverá encaminhar via e-mail (cep@ifrj.edu.br) a documentação necessária para a inscrição em formato “.pdf” (portable document format):
a) Ficha de inscrição (Anexo A)
b) Currículo Lattes extraído diretamente da Plataforma Lattes/CNPq, informando também o endereço eletrônico para sua localização com dados dos últimos 5(cinco) anos em PDF;
c) Termo de compromisso do servidor devidamente preenchida e assinada (Anexo B);
d) Carta de autorização da chefia imediata do servidor, autorizando a participação do servidor no CEP/CONEP/IFRJ e ciente de que este deverá destinar parte da sua carga horária semanal de trabalho para desempenhar suas funções enquanto membro do CEP/CONEP/IFRJ (Anexo B).
e) Tabela de Pontuação preenchida (Anexo C)
Confira AQUI todas as informações do Edital.