Processo Seletivo Para a Educação Profissional Técnica de Nìvel Médio Cursos Integrados

O IFRJ divulga o Edital nº 40/2019, contendo as normas referentes ao Processo Seletivo para preenchimento de vagas relativas à Educação Profissional Técnica de Nível Médio, oferecida de maneira integrada ao Ensino Médio  para o ano letivo de 2020.

O processo seletivo de classificação de candidatos, mediante a realização de prova, abrangendo conteúdos de disciplinas do Ensino Fundamental, visa a preencher um total de 1.674 (mil seiscentos e setenta e quatro) vagas nos campi do IFRJ, considerando-se dois sistemas de vagas: o de Ampla Concorrência (AC) e o de Sistema de Reserva de Vagas (SRV) para Escolas Públicas. O candidato deverá optar por um dos dois sistemas:

A inscrição será realizada por meio do preenchimento do Formulário de Pedido de Inscrição disponibilizado na página do IFRJ: https://portal.ifrj.edu.br/processo-seletivo-tecnico/processo-seletivo-educacao-profissional-tecnica-nivel-medio-cursos e na página do Instituto SELECON: www.selecon.org.br do dia 24 de julho ao dia 15 de setembro de 2019, exclusivamente via internet.

Confira aqui o EDITAL, com todos os detalhes referente ao Processo Seletivo.