Logo IFRJ

Programa de concessão de Auxílio Conectividade em Caráter Emergencial aos Servidores do IFRJ

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional, Valorização de Pessoas e Sustentabilidade (PRODIN) do IFRJ tornou público o edital contendo as normas referentes à concessão do Auxílio Conectividade ao Servidor em Caráter Emergencial por meio de empréstimo de equipamentos, como medida de minimização dos impactos causados pela pandemia da Covid-19 e de democratização do acesso digital para participação dos servidores nas atividades laborais do trabalho remoto não presencial.

O edital contempla o fornecimento, pela Reitoria, de acesso à internet móvel (Cartão SIM/ chip) com franquia de serviço de dados móveis para utilização em todo o território nacional, com pacote temporário e limitado à vigência do Auxílio Conectividade em Caráter Emergencial objeto do edital.

O Auxílio Conectividade em Caráter Emergencial destina-se aos servidores – docentes e técnicos administrativos – ativos e que declarem ter necessidade de acesso à internet, ou complementação, haja visa a sobrecarga derivada do trabalho remoto, durante o período de suspensão das atividades letivas regulares presenciais devido à pandemia da Covid-19. Não poderão se inscrever no edital os servidores em licenças, afastamentos ou cedidos.

Os professores para solicitar o auxílio deverão estar inseridos no SIGAA em ao menos uma disciplina ou turma, ofertada de forma não presencial ou estar nomeado ou designado em função gratificada.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma online e por meio do preenchimento de formulário e questionário eletrônico, disponível no endereço https://formularios.ifrj.edu.br/, de acordo com cronograma constante no edital.

Mais informações podem ser obtidas no edital.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS