PROCESSO SELETIVO PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO – CURSOS CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES

PROCESSO SELETIVO - 2021 - CURSOS CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES - EM ANDAMENTO
ATENÇÃO CANDIDATOS AO ANEXO I - CRONOGRAMA DE ATIVIDADES PARA QUE NÃO PERCA NENHUMA ETAPA DO PROCESSO SELETIVO.

AVISO A TODOS OS CANDIDATOS!!!

RESULTADO DA RECLASSIFICAÇÃO / CONVOCAÇÃO PARA O ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO PARA AVERIGUAÇÃO DAS VAGAS RESERVADAS - NOVO!

AVISO A TODOS OS CANDIDATOS!!!
Os candidatos que estiverem APTOS no Resultado Final dos candidatos para o Sistema de Reserva de Vagas de todos os Grupos (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8) e os HABILITADOS no Grupo 9, deverão enviar por e-mail
toda a documentação solicitada para a Matrícula, conforme as instruções contidas no ANEXO V - Orientações à matrícula do edital 09/2021, no período de 08 a 10/06/2021.

RESULTADO FINAL DA AVERIGUAÇÃO DAS VAGAS RESERVADAS (ANÁLISE DE RENDA, COMPROVAÇÃO DE ESCOLA PÚBLICA E AVERIGUAÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA) Pós Recursos
BELFORD ROXO (Retificado em 07/06 às 21:18)

RESULTADO PRELIMINAR DA AVERIGUAÇÃO DAS VAGAS RESERVADAS (ANÁLISE DE RENDA, COMPROVAÇÃO DE ESCOLA PÚBLICA E AVERIGUAÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)

Será permitido ao candidato solicitar recurso da sua analise do RESULTADO PRELIMINAR DA AVERIGUAÇÃO DAS VAGAS RESERVADAS nos dias 28 a 29/05/2021, preencher o FORMULÁRIO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS e enviá-lo para o e-mail da secretaria do Campus onde efetuou o envio/entrega dos documentos, das 10h às 16h.
Os recursos enviados fora do prazo determinado em edital não serão considerados.
O IFRJ não se responsabiliza por pedidos de recurso não recebido devido a fatores de ordem técnica que prejudiquem os computadores ou impossibilitem a transferência dos dados, a falhas de comunicação ou ao congestionamento das linhas de comunicação.

AVISO A TODOS OS CANDIDATOS!!!

RESULTADO DO SORTEIO / CONVOCAÇÃO PARA O ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO PARA AVERIGUAÇÃO DAS VAGAS RESERVADAS

FORMULÁRIOS PARA ETAPA DE AVERIGUAÇÃO PARA O SISTEMA DE VAGAS RESERVADAS NOVO!
Atenção candidatos, que são pessoas com deficiência, edital alterando as orientações para averiguação (GRUPOS 1, 3, 5 e 7)

CONFIRMAÇÃO PRELIMINAR DE INSCRIÇÃO
Será admitido recurso, quanto a Confirmação Preliminar de Inscrição, desde que devidamente fundamentado no FORMULÁRIO DE RECURSO, o qual deverá ser enviado para o e-mail recursosconcursos@ifrj.edu.br no período de 27 e 28/04/2021.
Os formulários enviados fora do período informado anteriormente serão desconsiderados.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÕES - INSCRIÇÕES ENCERRADA
Período das Inscrições - 03/03 a 16/04/2021

Em caso dúvidas quanto ao Edital e/ou seus anexos encaminhar e-mail para concursos@ifrj.edu.br.

PROVAS E GABARITOS
Processo Seletivo 2020.1 PROVA | GABARITO
Processo Seletivo 2019.2 Clique aqui!
Processo Seletivo 2018.2 Prova | Gabarito
Processo Seletivo 2018.1 Prova | Gabarito