Feira Científico Tecnológica

Feira Científico Tecnológica da 41ª Semana da Química - 2023

INSCRIÇÕES - (Em breve)

Modelo Resumo - categoria A - pesquisa e inovação - (Em breve)

Modelo Resumo - categoria B - extensão - (Em breve)

Modelo Banner - (Em breve)

Instruções para vídeo (obrigatório) - (Em breve)

Instruções para inscrição - (Em breve)

A Feira Científico-Tecnológica, é um evento que tem como objetivo principal promover a divulgação e a exposição de projetos científicos e tecnológicos desenvolvidos por estudantes, pesquisadores e ex-aluno. Onde os participantes apresentam projetos que abordam diferentes áreas do conhecimento, como ciências naturais, ciências sociais, tecnologia, engenharia, matemática e outras disciplinas científicas. Os projetos podem envolver experimentos, pesquisas, inovações tecnológicas, criação de dispositivos, desenvolvimento de softwares, entre outros. Durante o evento, os projetos são expostos em estandes, permitindo que os visitantes, como estudantes, professores, pesquisadores e o público em geral, possam conhecer e aprender com as descobertas e inovações apresentadas. Essas feiras desempenham um papel importante na divulgação da ciência, no estímulo ao interesse dos jovens pela pesquisa científica e na promoção da inovação tecnológica. Além disso, proporcionam um espaço de intercâmbio de conhecimento e colaboração entre estudantes, pesquisadores e profissionais de diversas áreas.