SEGURO DE VIDA PARA ALUNOS(AS) DO IFRJ
Prezados(as) Alunos(as), o IFRJ possui um contrato de seguro para vocês.
- Como proceder em caso de sinistro:
A apólice de seguro contratada pelo IFRJ garante aos seus alunos as seguintes coberturas:
Morte Acidental |
R$ 15.000,00 |
Invalidez Permanente Total ou Parcial por acidente |
R$ 15.000,00 |
Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas |
R$ 7.500,00 |
Morte acidental: Garante aos beneficiários o pagamento do capital segurado individual contratado (R$ 15.000,00) em caso de falecimento do segurado decorrente exclusivamente de acidente pessoal coberto pelo seguro.
Invalidez Permanente, Total ou Parcial, por Acidente: Garante ao próprio segurado, em caso de invalidez permanente total por acidente, o pagamento de indenização limitada ao valor do capital segurado contratado (R$ 15.000,00), caso haja perda, redução ou impotência funcional definitiva, total ou parcial, de um membro ou órgão, em virtude de lesão física causada por acidente pessoal coberto, mediante comprovação de laudo médico e desde que tais lesões sejam insuscetíveis de reabilitação ou recuperação pelos meios terapêuticos disponíveis no momento da sua constatação, exceto de riscos excluídos.
Despesas Médicas Hospitalares e Odontológicas: Garante o reembolso das despesas médicas, hospitalares e odontológicas incorridas no tratamento sob orientação médica, em consequência direta de acidente pessoal coberto, dentro do período de cobertura da apólice, até o limite do capital segurado (R$ 7.500,00).
SINISTRO
(Orientações gerais)
O procedimento para acionar o seguro da Previsul mudou.
Para abertura do processo de sinistro, o segundo ou beneficiário deverá ligar para o telefone 0800-709-8059 (atendimento por telefonia fixa), de segunda a sexta-feira, das 08hs às 21hs, exceto em feriados nacionais.
- Na ligação, o (a) atendente passará os procedimentos para a indenização do seguro.
- Será gerado um número do sinistro (anote este número);
- O check-list de documentos será encaminhado para o e-mail informando na ligação;
- Nesse e-mail que será enviado pela Central da Previsul, os beneficiários poderão anexar a documentação do sinistro, bem como ter acesso aos formulários que deverão ser preenchidos;
- O andamento do processo pode ser acompanhado através do 0800-709-8059.
- Previsul 100% digital (acionamento pelo Segurado ou Beneficiário)
- Previsul 100% digital (resumo)
- Previsul 100% digital - passo a passo
- Apólice - IFRJ
CENTRAL DE SERVIÇOS:
ATENDIMENTO VIA WHATSAPP
CAPITAIS E CIDADES METROPOLITANAS
DEMAIS LOCALIDADES
https://www.previsul.com.br/atendimento
Canal para gerenciamento de produtos, com serviços como:
-
Acionar ou acompanhar um processo de Sinistro;
-
2ª via de documentos (boleto, certificado),
-
Atualização cadastral,
-
Emissão de cartão,
-
Entre outros serviços.
Qualquer problema não resolvido via 0800, estamos à disposição para auxiliar através dos e-mails:
-
atendimento@rasx.com.br (Bruno);
-
faturamento@tassbrasil.com.br (Maria Paula).
Acompanhamento dos processos de sinistros: 0800-709-8059.
Caso encontre alguma dificuldade junto à seguradora, entre em contato conosco ou com a CoIEE do seu campus: