Logo IFRJ

EDITAIS 2022

EDITAL AUXILIO PERMANÊNCIA Nº 07/2022 - PROCESSO SELETIVO INTERNO PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA NOS CAMPI DO IFRJ PARA O PERÍODO LETIVO DE 2022.2 - NOVO

 

O Diretor Geral do Campus Arraial do Cabo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais e conforme a Resolução CONSUP n.º 11/2011 do Regulamento da Assistência Estudantil do IFRJ, o Decreto n.º 7.234 de 19 de julho de 2010, os Ofícios nº. 21 de 10 de fevereiro de 2011 e nº. 42 de 3 de maio de 2011, torna público o presente edital contendo as normas referentes ao processo seletivo interno de discentes para o Programa de Auxílio Permanência no Campus Arraial do Cabo.

EDITAL 07/2022

 

 

 


EDITAL 03/2022 - SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE MONITORIA 

 

A atividade de monitoria objetiva contribuir para a melhoria do processo de aprendizagem e estimular o aprofundamento dos estudos e o trabalho cooperativo das alunas e dos alunos do IFRJ - Campus Arraial do Cabo. As práticas de monitoria também visam à realização de atividades de apoio que possibilitem o atendimento mais individualizado às/aos discentes.

EDITAL 03/2022

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Inscrições online pelo link: https://docs.google.com/forms/d/1vIXzxY3I55gA-5otU5j0niExQO-V39BV8p_lDi1WQcs/edit

 

 


 

EDITAL 02/2022 - INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA USO DE ARMÁRIOS ESCOLARES - NOVO

 

O DIRETOR GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO – CAMPUS ARRAIAL DO CABO, David Barreto de Aguiar, considerando os armários guarda-volumes disponíveis aos alunos, porém insuficientes a todos, torna público o edital contendo as normas e procedimentos para concessão do uso dos armários do Campus Arraial do Cabo durante o semestre letivo de 2022.1, assim como regulamenta o uso dos mesmos.

EDITAL 02/2022

EDITAL 02/2022 ILUSTRADO

 

 


 

EDITAL AUXILIO PERMANÊNCIA Nº 01/2022 PROCESSO SELETIVO INTERNO PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA NOS CAMPI DO IFRJ PARA O PERÍODO LETIVO DE 2022.1 

 

O Diretor Geral do Campus Arraial do Cabo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais e conforme a Resolução CONSUP n.º 11/2011 do Regulamento da Assistência Estudantil do IFRJ, o Decreto n.º 7.234 de 19 de julho de 2010, os Ofícios nº. 21 de 10 de fevereiro de 2011 e nº. 42 de 3 de maio de 2011, torna público o presente edital contendo as normas referentes ao processo seletivo interno de discentes para o Programa de Auxílio Permanência no Campus Arraial do Cabo.

EDITAL AUXILIO PERMANÊNCIA Nº 01/2022

 

 

 


 

EDITAL Nº 01/2022 – PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES DO IFRJ – CAMPUS ARRAIAL DO CABO DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU (CONFORME TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA E PLANO DE TRABALHO COM A SECRETARIA ADJUNTA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MUNICÍPIO DE CABO FRIO) 

 

RESULTADOS

Segue, abaixo, os resultados do Edital nº 01/2022:

Pós-Graduação em Ciências Ambientais em Áreas Costeiras

Pós-Graduação em Tecnologias Digitais Aplicadas ao Ensino

 

Lembrando que do dia 07 a 11 de março de 2022, o candidato classificado deverá enviar os seguintes documentos para a matrícula, no formato PDF, endereçados ao e-mail da secretaria acadêmica do IFRJ - Arraial do Cabo, registroacademico.cac@ifrj.edu.br, informando no assunto do e-mail, o número do edital, o nome completo e o curso do candidato classificado:

 

a) 1 (uma) foto recente, tamanho 3×4, em formato digital;

b) Carteira de Identidade (Registro Geral);

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF); 

d) Título de Eleitor e do(s) comprovante(s) de votação da última eleição;

e) Registro Civil (nascimento ou casamento);

f) Certificado do serviço militar obrigatório (certificado de reservista) para candidatos do sexo masculino; 

g) Diploma ou Certidão de Colação de Grau até a data da matrícula, inclusive;

h) Histórico Escolar de graduação;

i) Termo de Compromisso do candidato, disponível no ANEXO VIII – TERMO DE COMPROMISSO.

e j) Formulário de Matrícula da Instituição devidamente preenchido, disponível no ANEXO IX – FORMULÁRIO DE MATRÍCULA. 

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS