Logo IFRJ

Projetos de Extensão

 

O que é Projeto de Extensão?

Conjunto de atividades processuais contínuas (mínimo de três meses), de caráter educativo, científico, cultural, político, social ou tecnológico com objetivos específicos e prazo determinado que pode ser vinculado ou não a um programa, envolvendo a participação de discentes.

 

Por que é importante cadastrar meu projeto de extensão?

Porque você ajuda no mapeamento da extensão do nosso campus. Além disso, projetos cadastrados podem solicitar certificados e declarações.

 

Como cadastrar um projeto de extensão?

1º passo: Baixar o formulário de Proposta de Projeto de Extensão (BAIXE AQUI).

2º passo: Preencher o formulário e encaminhar no formato PDF para o e-mail coex.cnil@ifrj.edu.br.

3º passo: Aguardar orientações da CoEx via e-mail cadastrado na proposta.

4º passo: APENAS PARA PROJETOS QUE SERÃO CERTIFICADOS PELA COEX - Após a finalização do projeto, o proponente terá 30 dias corridos para encaminhar Relatório Final de Atividade (BAIXE AQUI) para o e-mail coex.cnil@ifrj.edu.br. Importante: só serão certificados os projetos que entregarem o Relatório Final.

5º passo: O proponente deverá solicitar a emissão de certificados, ou de declarações, para a Coordenação de Extensão via e-mail: coex.cnil@ifrj.edu.br. No caso de certificados, o Formulário de Solicitação de Certificados (BAIXE AQUI) deverá ser encaminhado em anexo. O prazo para emissão de certificados é de até 60 dias.

 

OBS.1: Os projetos aprovados nos Editais Internos de Projeto de Extensão já estão automaticamente cadastrados e devem seguir o fluxo descrito no Edital.

OBS.2: Os projetos aprovados nos Editais Integrados da Reitoria não estão cadastrados automaticamente. Então é muito importante cadastrá-lo na CoEx do campus.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS