Acompanhamento das recomendações emitidas pela Auditoria Interna do IFRJ
De acordo com Instrução Normativa nº 5, de 27 de agosto de 2021 da CGU e PAINT 2022 sobre o tema “Monitoramento das recomendações emitidas em trabalhos anteriores e ainda não implementadas”, informamos a situação das recomendações emitidas pela Audin.
O monitoramento das recomendações de auditoria emitidas pela Auditoria Interna do IFRJ é feito pelo Redmine, sistema no qual são cadastradas as recomendações, a fim de que os gestores tenham acesso às demandas cadastradas, encaminhem as respostas e acompanhem os posicionamentos emitidos pela Audin.
Esses relatórios tem por finalidade informar a situação atual das recomendações de auditoria emitidas para a Instituição para os quadrimestres de 2022, apresentando o resultado do monitoramento realizado.
ANO DE 2022