Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão

Apresentação

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus Nilópolis (CEPE-CNIL) é o órgão consultivo que visa a contribuir com o planejamento, com a gestão e com o desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão, assessorando e exarando pareceres de natureza didático-pedagógica, em  consonância com as políticas do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ),  para subsidiar a gestão do campus Nilópolis.

Composição

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus Nilópolis é composto pelos seguintes membros titulares:

I. Diretor(a)-Geral;

II. Diretores(as) de Ensino;

III. Coordenadores(as) dos Cursos Técnicos de Nível Médio;

IV. Coordenador(a) de Humanidades;

V. Coordenadores(as) dos Cursos de Graduação;

VI. Coordenadores(as) dos Cursos de Pós-graduação;

VII. Coordenador(a) de Pesquisa e Inovação;

VIII. Coordenador(a) de Extensão;

IX. Representantes de cada uma das equipes técnico-pedagógicas;

X. Coordenador(a) da Coordenação de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas;

XI. 01 (um) representante do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI);

XII. 01 (um) representante do Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual (NUGEDS).

Regulamento

INSTRUÇÃO NORMATIVA DG/CNIL/IFRJ Nº 03, DE 06 DE FEVEREIRO DE 2023 - Aprova o Regulamento do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus Nilópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

Atas das Reuniões

2023

Ata da Reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Nilópolis do IFRJ - dia DD/MM/AAAA