Logo IFRJ

Links Relacionados

 

Nesta área estão disponíveis informações, sistemas e links relacionados ao tema Integridade Pública, divulgados pelo Governo Federal e pela Controladoria-Geral da União (CGU).

 

Integridade Pública

Saiba mais sobre o tema no Portal do Governo Federal.

 

 

Painel de Integridade Pública

Ferramenta que mostra o panorama sobre ética e disponibiliza informações atuais da situação da Integridade Pública no Poder Executivo Federal segundo dados informados pelos próprios órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional.

 

 

Peças de Comunicação

Neste link estão disponíveis peças de comunicação sobre assuntos ligados ao contexto da Integridade Pública. Há vídeos, folders e cards para redes sociais sobre temas como programa de integridade, assédios moral e sexual e a importância da responsabilização de pessoas físicas e jurídicas que cometem atos lesivos contra a administração pública, entre outros. A orientação para o uso é que as peças tenham assinatura conjunta da instituição interessada em disseminar a campanha em parceria com a Controladoria-Geral da União (CGU).

 

 

Sistema Eletrônico de Prevenção de Conflitos de Interesses

O Sistema Eletrônico de Prevenção de Conflitos de Interesses (SeCI) permite ao servidor ou empregado público federal fazer consultas e pedir autorização para exercer atividade privada, bem como acompanhar as solicitações em andamento e interpor recursos contra as decisões emitidas, tudo de forma simples e rápida.

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS