DIRETORIA ADJUNTA DE ADMINISTRAÇÃO FUNCIONAL (DAAF)
É responsável por coordenar, junto aos seus respectivos setores, a operacionalização e controle das políticas e diretrizes relativas à vida funcional do servidor (como por exemplo: nomeação, lotação, pagamento de salários e benefícios, implantação de benefícios, etc).
A equipe da DAAF é responsável pelos serviços referentes a:
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Abono de Permanência
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Adicional Noturno
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Admissão de pessoal permanente
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Ajuda de Custo
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Alteração de Conta Salário (Dados Bancários)
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Alteração de Dados Cadastrais (Endereço, estado civil, telefone, etc.)
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Anistia
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Aposentadoria
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Assistência à Saúde Suplementar
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Auxílio-Alimentação
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Auxílio-Funeral
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Auxílio-Moradia
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Auxílio-Natalidade
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Auxílio Pré-Escolar
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Auxílio Transporte
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Auxílio Reclusão
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Auxílio Funeral
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Averbação de Tempo de Contribuição
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Contratação de Docentes Temporários (Substitutos)
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Contratação de Estagiários
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Controle de Frequência de Estagiários
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Controle de Frequência de Servidores
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Dependentes (inclusão, exclusão)
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Desbloqueio de acesso ao SIAPENET
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Designação de Função de Confiança - FG
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Dispensa de Função de Confiança - FG
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Exercícios Anteriores
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Exoneração de Cargo Efetivo
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Exoneração de Cargo de Confiança - CD
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Férias (inclusão, alteração, interrupção)
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Folha de ponto - Estagiários
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Folha de ponto - Servidores
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Gerenciamento de Sistemas do Governo Federal e do IFRJ (SIAPE / SIORG / PNP / e-Pessoal / SIGRH / SIPAC, etc.)
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Isenção de Imposto de Renda
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Licença à Gestante e Prorrogação
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Licença à Adotante e Prorrogação
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Licença Gala (Casamento)
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Licença Nojo (Por motivo de falecimento do cônjuge, companheiro, pais, filhos etc)
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Licença Paternidade e Prorrogação
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Nomeação de Cargo de Direção - CD
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Nomeação de Servidor Efetivo
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Pensão Civil
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Recondução
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Reintegração
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Reposição ao Erário
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Ressarcimento de Transporte Seletivo ou Especial
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Reversão de Aposentadoria
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Substituição de chefia (FG / CD)
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Termo de ocorrência para fins de descontos indevidos de consignatárias
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Termo de responsabilidade outro vínculo público
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Vacância de cargo efetivo (posse em outro cargo inacumulável)
Diretor: Carlos Henrique Sousa Silva - Auxiliar em Administração
Currículo Lattes: xxxxxx
E-mail: daf@ifrj.edu.br
Ligações Externas: (21) 3293-6038 / 3293-6039 /
Ligações Internas / Ramal: (12) 6038 / (12) 6039
Equipe: Ademar Silva Alves - Tecnólogo Formação - Gestão Pública
Moisés da Silva Carlos - Auxiliar em Administração
À Diretoria Adjunta de Administração Funcional (DAAF) compreende os seguintes setores:
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Coordenação Geral de Admissão e Registro Funcional - CARF
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Coordenação Geral de Pagamento - COPAG
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Coordenação Geral de Cadastro - CGCAD
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Coordenação Geral de Atendimento às Demandas Judiciais e Externas - CADJE
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Coordenação de Gestão de Pessoas da Reitoria - COGP RT
À Coordenação-Geral de Admissão e Registro Funcional - CARF compete:
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Convocação de candidatos;
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Verificação de documentação para admissão de novos servidores para o quadro de pessoal permanente (Técnicos Administrativos e Docentes);
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Envio de e-mail com listagem de documentos e exames admissionais;
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Agendamento com o Serviço de Saúde (SERSA) para a verificação dos exames admissionais;
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Confecção de termos de posse;
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Contratação de Docentes Substitutos;
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Encaminhamento de portarias para publicação no DOU;
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Agendamento da data de posse;
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Atividades administrativas referentes à admissão de estagiários, servidores efetivos e temporários;
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Confecção de termos de compromisso e aditivos;
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Inclusão de dados cadastrais no sistema SIAPE;
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Controle de frequência, inclusão e exclusão de estagiários.
Coordenadora: Marta Barbosa da Silva - Assistente em administração
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9942246363197531
E-mail: carf@ifrj.edu.br
Ligações Externas: (21) 3293-6038 / 3293-6039
Ligações Internas /Ramal: (12) 6038 / (12) 6039
Equipe: Rômulo Fernandes Bousquet - Assistente em Administração
À Coordenação-Geral de Pagamento - COPAG compete:
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Acertos de Abono de Permanência concedidos;
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Acertos de Adicional de Insalubridade;
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Acertos de Auxílio Natalidade e Auxílio Pré-Escolar;
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Acertos de Nomeações, Exonerações de Cargos de Direção (CD) e designações e dispensas de Função Gratificada (FG);
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Acertos de pagamento suspenso e recadastramento de aposentados e pensionistas;
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Acertos de Pensão Alimentícia;
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Acertos de Remoção, Redistribuição, Cessão e outras movimentações;
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Acertos e comunicação entre a conveniada GEAP e o IFRJ;
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Auxílios transportes regulares e seletivo/especial concedidos e cadastrados;
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Benefícios concedidos de Auxílio Moradia;
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Benefícios concedidos de Per Capita Saúde Suplementar;
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Cálculos de rescisão e término de contrato de professores substitutos;
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Cálculos e lançamentos de Alteração de Regime;
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Cálculos e lançamentos de contratações de professores substitutos;
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Cálculos e lançamentos de Incentivo à Qualificação;
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Cálculos e lançamentos de Nomeações de novos servidores;
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Cálculos e lançamentos de Progressão por Mérito e Progressão por Capacitação (TAE);
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Cálculos e lançamentos de Progressão e Promoção Docente;
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Cálculos e lançamentos de Aceleração da Promoção;
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Cálculos e lançamentos de Retribuição por Titulação (RT);
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Cálculos e lançamentos de Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC);
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Cálculos e lançamentos de Vacâncias e Exonerações;
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Comprovações recebidas de Per Capita Saúde Suplementar;
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Descontos de afastamentos diversos (afastamento do país para missão no exterior; afastamento para participação em programa de pós graduação stricto sensu, licença capacitação, etc);
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GRUs de estágio e licença para interesses particulares;
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Lançamentos de descontos de faltas;
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Lançamentos e acertos em folha de estagiários;
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Pagamentos de gratificação por encargo de cursos ou concursos;
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Pagamentos de substituição de função de confiança;
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Processos de aposentadoria;
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Processos de exercícios anteriores abertos e calculados;
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Processos de exercícios anteriores e cadastro no SIAPE;
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Processos de Pensão Civil;
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Processos de Reposição ao Erário;
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Produção da GFIP no SEFIP.
Coordenador: Leandro Joaquim da Silva - Assistente em Administração
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/5518859293431683
E-mail: copag@ifrj.edu.br
Ligações Externas: (21) 3293-6038 / 3293-6039
Ligações Internas/Ramal: (12) 6038 / (12) 6039
Equipe: Carlos Eduardo Leal de Souza - Contador
Cleber da Silva Cardoso - Técnico em Contabilidade
À Coordenação Geral de Cadastro - CGCAD compete:
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Cadastro dos Adicionais de Insalubridade, Periculosidade e Noturno;
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Cadastro de Afastamentos: licenças capacitação, participação em congresso/evento/missão no país ou no exterior, estudo/pós-graduação no país ou no exterior, licença para tratar de interesses particulares, licença para atividade política, licença prêmio por assiduidade, faltas, licença gala, licença nojo, licença gestante e prorrogação, licença paternidade e prorrogação, licença adotante e prorrogação, etc;
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Alteração de dados cadastrais: dados pessoais (nome, endereço, estado civil, telefone, etc.);
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Alteração de dados bancários: conta salário para fins de remuneração e conta corrente para fins de SCDP;
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Férias (SIAPE e SIGRH): inclusão, alteração, cancelamento, interrupção, homologação, inclusão histórica e perda de férias;
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Inclusão de dependente: acompanhamento de pessoa da família e imposto de renda;
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Cadastro de Auxílio Natalidade;
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Cadastro de Auxílio Pré-Escolar;
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Cadastro de novo docente do quadro efetivo;
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Cadastro de novo docente substituto;
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Cadastro de novo servidor técnico administrativo;
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Cadastro de encerramento de contrato de professor substituto;
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Cadastro de demissão;
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Cadastro de exoneração;
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Cadastro de vacância;
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Cadastro de incentivo à qualificação;
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Cadastro de progressão por mérito;
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Cadastro de progressão por capacitação;
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Cadastro de progressão docente;
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Cadastro de promoção docente;
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Cadastro de retribuição por titulação;
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Cadastro de reconhecimento de saberes e competências;
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Cadastro de aceleração da promoção docente;
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Cadastro de alteração de jornada de trabalho;
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Integração mensal entre os sistemas SIAPE e SIGRH;
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Elaboração mensal do cronograma de homologação de férias.
Coordenadora: Mariana Moreno Azevedo Marques
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0340543109809693
E-mail: ccad@ifrj.edu.br
Ligações Externas: (21) 3293-6038 / 3293-6039
Ligações Internas/Ramal: (12) 6038 / (12) 6039
Equipe: Danielle Lisboa da Motta de Almeida - Administrador
Dayvison Antonio da Silva - Assistente Administrativo
Tatiana Cristina Paz de Oliveira - Assistente Administrativo
À Coordenação-Geral de Atendimento às Demandas Judiciais e Externas - CADJE compete:
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Subsídios à Procuradoria Jurídica em processos judiciais;
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Atendimento aos Órgãos de controle;
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Recadastramento de aposentado e pensionista;
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Pensão civil;
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Auxílio Funeral;
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Ajuda de custo;
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Auxílio moradia;
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Averbação de tempo de contribuição;
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Aposentadoria;
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Abono de Permanência;
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Isenção de Imposto de Renda;
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Licença Prêmio por Assiduidade;
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Reversão de Aposentadoria;
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Certidão de Tempo de Contribuição;
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Contagem de Tempo de Contribuição;
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Declarações diversas referentes a questões previdenciárias.
Coordenador: Antônio Mangabeira dos Santos Junior – Assistente em Administração
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/5781170118028838
E-mail: cadje@ifrj.edu.br
Ligações Externas: (21) 3293-6038 / 3293-6039
Ligações Internas/Ramal: (12) 6038 / (12) 6039
Equipe: Anderson Alexandre dos Santos – Assistente em Administração
Carlos Kwasinski - Assistente em Administração
Thaís Fernandes Rodrigues da Conceição – Tecnólogo/ Formação (Gestão de Recursos Humanos)
À Coordenação de Gestão de Pessoas da Reitoria - COGP RT compete:
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Atendimento presencial e telefônico;
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Arquivamento de documentação;
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Distribuição e Controle de Documentos Físicos e Eletrônicos (SIPAC);
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Alteração de estruturas e lotação de servidores (utilização do SIGRH e SIGADMIN);
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Gerenciamento de portarias.
Coordenador: Dalva Baliano Lopes
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/6300194211942262
E-mail: cogp.rt@ifrj.edu.br
Ligações Externas: (21) 3293-6038 / 3293-6039
Ligações Internas/Ramal: (12) 6038 / (12) 6039
Equipe: xxxxx
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