Logo IFRJ

Como solicitar a permissão de UP?

 

COMO SOLICITAR A PERMISSÃO DE UP?

   As permissões de Unidade Protocolizadora (UP) devem ser solicitadas ao setor de Arquivo através do e-mail: arquivo@ifrj.edu.br pelos Diretores Administrativos (DA) ou Diretores-Gerais (DG) dos Campi e pelos Pró-Reitores da Reitoria. É necessário enviar no corpo do e-mail o nome completo e o setor de lotação do servidor que irá representar a  UP. Considerando que a permissão da funcionalidade de UP é fornecida para cada servidor, caso outro servidor do setor também necessite de permissão, a solicitação deverá ser feita novamente.

      Sempre que houver troca de lotação do servidor ou alteração na estrutura do Campus o servidor perderá a referida permissão, assim o DA ou o DG deverá nos enviar um novo e-mail solicitando que a permissão seja reaplicada para o servidor em questão.

      Ressaltamos que todos devem ficar atentos aos nossos e-mails nos quais divulgamos orientações, procedimentos e comunicados. Além disso, solicitamos que leiam o seguinte conteúdo disponível para a Unidade Protocolizadora no nosso portal:

 

          Em caso de dúvidas, estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. 

Contato
Telefone: 21 3293-6009 (em decorrência da pandemia não estamos atendendo nesse número, para contactar o Arquivo basta nos enviar um e-mail).
E-mail: arquivo@ifrj.edu.br 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS